sexta-feira, 18 de maio de 2012

Galinha




              Galinha puxa saco








38 comentários:

  1. Olá amiga
    Adooooooooooooooooooooorei esta galinha
    que linnnnnnnnnnnnnnnnnnnda
    Bjs fique com Deus
    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga tudo bem? adorei a galinha puxa saco,UM BOM FIM DE SEMANA. ABRAÇOS LOURDES.

    ResponderExcluir
  3. olá meu bem!ficou lindo este puxa-saco.bom-final de semana.bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi minha flor bommmmmmmm diaaaaaaa obrigado pelo carinho vc é uma fofa. Que DEUS te abençoe e a sua familia tbm. te desejo um mega ultra maravilhoso fim de semana. Bjs. SOL

    ResponderExcluir
  5. AH esqueci.... o puxa saco da galinha ficou show parabens.

    ResponderExcluir
  6. Oi Elieze, tudo bem?
    Menina....ki lindo que ficou seu puxa saco....
    Amei, muito criativo.....
    Bom final de semana...
    Bjs...

    ResponderExcluir
  7. Olá Elieze!
    É a galinha mais fofa que já vi! Ela ficou maravilhosa!!!
    Um beijo e um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  8. Olá Elieze... adorei a galinha puxa saco... bem querida...Parabéns
    Continuação de boas criações
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Olá Elieze
    Adorei a sua galinha puxa saco, ficou maravilhosa e fora de vulgar!!! Parabéns pelo belo trabalhinho!!!
    Bjs e um lindo Domingo
    Dulcineia

    ResponderExcluir
  10. Oi Elieze, amei sua visita e vim conhecer seu cantinho tambem...parabéns é tudo lindo.
    A galinha puxa saco esta muito fofa.
    Te seguindo tah.

    Bjao!!!

    Gidelma

    ResponderExcluir
  11. Que gracinha^^ Parabéns querida! Obrigada pelo carinho...você é muito talentosa tbm! bjooo

    ResponderExcluir
  12. Oiiiii
    Adorei sua visita, obrigada pelo carinho.
    Seus trabalhos são lindos...já estou te seguindo.
    Bjo e uma boa semana pra ti!!!

    ResponderExcluir
  13. Elieze que coisinha linda amiga adorei parabéns, vim te desejar uma ótima terça-feira, beijos.
    www.lucimarestreladamanha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que fofura é essa?
    Amei.Uma otima semana amiga
    bjjocas Amo!!!

    ResponderExcluir
  15. Oiiiiiii, que charme sua galinha amiga!Bjs e uma linda semana.

    ResponderExcluir
  16. Cheguei amei e já estou te seguindo Olha eu me apaixonei por essa galinha muito fofa Deus abençoe o carinho da sua visita Deus abençoe beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi
    Seus trabalhos são lindos, maravilhosos, amei!
    Obrigada pela visita!!
    beijos

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Tanta originalidade no seu blogue! Fantásticos os seus trabalhos. Parabéns! Um abraço grande.
    M. Emília

    ResponderExcluir
  19. Olá amiga, obrigada pela visita.
    Parabéns seu trabalho é lindo.
    Estou te seguindo também. Grande abraço

    ResponderExcluir
  20. Obrigada pela visita, amiga em relação ao post, eu enviava o resumo para todos os amigos pelo informativo do google na minha conta,mais esse serviço foi desativado, agora envio pelo e-mail do gmail fiz lá grupos com os nomes dos amigos, mais parece que nem todos recebem o resumo,não sei porque acontece isso, mais uma vez obrigada bom final de semana beijos.

    ResponderExcluir
  21. Oi Elieze, tudo bom com você?
    Desculpe-me pela ausencia minha querida, mas ando muito enrolada ultimamente e estou visitando as minhas queridas de pouquinho.
    Adorei a galinha, muito fofa!!!
    Adorei os composes de tecido eos lacinhos nos pés, os detalhes fazem a diferença.
    Que capricho!!!!
    Parabens!!!
    Um garnde abraço minha querida e bom domingo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Bom dia Elieze
    Passando para desejar uma abençoada semana.
    Linda a galinha, muito fofa.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  23. Ola!!! Vim aqui retribuir! Muito lindo seu blog, parabens!
    Beijos
    Cibeli
    http://amorporamigurumis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oi, bom dia!
    Fiquei muito feliz com sua vistita e vim para retribuir e ver seus trabalhos, parabéns são muito lindos!!! Já estou te seguindo e virei sempre conferir as novidades!!! Fique com Deus... bjos
    Geisa
    geisaartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Olá amiga obrigado por sua visita !!
    parabéns essa galinha esta linda...

    ResponderExcluir
  26. Amiga obrigada pela sua visita, adorei seu blog e seus trabalhos, já me tornei sua seguidora... beijos!!!!

    ResponderExcluir
  27. Obrigada pela visita e pelo comentário em meu blog, que bom que gostou do meu, também amei o seu e já estou seguindo. Bjs

    ResponderExcluir
  28. olá elieze, vim agradecer a visita obrigado pelo carinho,e dizer também que adorei suas pinturas mais esta galinha ta um luuuxoooo de xick.beijos virtual e fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  29. Oi, vim agradecer tua visita e já estou te seguindo! Amei teu blog e esta galinha puxa-saco está fantástica! Parabéns!!! Bjussssssss

    ResponderExcluir
  30. Olá, vim agradecer tua visita e dizer que adorei o seu blog. Seus trabalhos são Lindos... parabéns!!! Já estou te seguindo. Bjos com carinho no seu coração.

    ResponderExcluir
  31. Que coisa mais fofa!!!
    Obrigada Elieze pela visita, já estou te seguindo também.
    Beijos
    Carla

    ResponderExcluir
  32. Olá, Elieze
    obrigada pela visita,volte sempre!
    Já estou te seguindo.
    Bjs
    Raquel

    ResponderExcluir
  33. Oi Elieze ,muito obrigado pelo carinho, amei seu blog e galinha puxa saco é muito linda parabéns !!seguindo claro !beijos

    ResponderExcluir
  34. Seu trabalho é muito lindo...amei este puxa saco...Peço lhe desculpas... pela demora, mas já faz um tempinho que não entrava....aconteceram muitas coisas em minha vida...em 2011 fique doente foram 8 meses de recuperação...e qdo sarei fui chamada para assumir um concurso que avia prestado em 2009....não tinha nem mais esperança....e este ano fui mamãe pela segunda vez....logo foi postar a foto dela...bjs....e obrigada por me seguir

    ResponderExcluir